Usamos cookies para melhorar sua experiência e realizar análises de uso. Saiba mais

pfac
Play For a Cause
galeria/9764/thumb_938420250317142447img.webp
galeria/9764/thumb_175620250317142518img.webp
galeria/9764/thumb_703520240708221905img.webp
galeria/9764/thumb_400620250317142446img.webp

Card #110 - GP Belgica / 1st : Ayrton Senna - Formula One - Grid Motorcard 1992 - Autografado pelo Idol

Autografado

Autografado

LANCE FINAL

R$5.540

Encerrado

Histórico de Lances

COMEÇA EM

DOM - 11/05, 21H00

Envio

Saiba mais sobre os envios

O Card #110 - GP Bélgica / 1º: Ayrton Senna - Fórmula 1 - Grid Motorcard 1992 é uma peça rara e de grande valor para os colecionadores de automobilismo. Este card é parte da coleção Grid Motorcard de 1992 e celebra a histórica vitória de Ayrton Senna no Grande Prêmio da Bélgica, uma das corridas mais emblemáticas da sua carreira. A peça é autografada pelo próprio Ayrton Senna, tornando-se ainda mais única e especial. Uma verdadeira relíquia para os fãs do piloto e para aqueles que acompanham a história da Fórmula 1, representando não apenas um momento de vitória, mas também um tributo ao legado de Senna no esporte.


Autografado(a) Sim
Produto Card
Piloto -        
Autenticidade Certificado de Autenticidade
TipoProduto
AutografoAutografado

Cartão verificado: Para dar lance é necessário ter um cartão de crédito cadastrado e verificado em sua conta.

Pré-autorização em lances altos: Trata-se de uma reserva temporária de valor no cartão de crédito para validação de lances superiores a R$ 10.000, liberada automaticamente quando o seu lance é superado ou ao final do leilão.

Finalizando o leilão: Lances nos últimos 2 minutos prolongam o leilão em mais 2 minutos, o que pode se repetir várias vezes para garantir lance final para todos (o famoso "dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três").

Pagamento: Ao final do leilão, no caso de arremate, o item vai direto para seu carrinho. Você também receberá um e-mail com as instruções, e o pagamento deve ocorrer em até 24 horas.

Lance protegido: Todos os lances são vinculativos, irrevogáveis e finais. Caso o pagamento não seja realizado em até 5 dias corridos após o encerramento do leilão, é cobrada multa automática de 30% sobre o valor do lance e a conta fica bloqueada para novos lances até regularização. A Play For a Cause e a instituição beneficiária se reservam o direito de agir judicialmente no caso de inadimplência e/ou suspeita de fraude.

Veja o nosso FAQ para mais dúvidas.

Quer saber mais dos nossos impactos sociais?

Clique aqui e confira agora.