











Chuteiras Adidas F50 Elite Arrascaeta Utilizadas na 500ª Partida pelo Flamengo












Chuteiras Adidas F50 Elite Arrascaeta Utilizadas na 500ª Partida pelo Flamengo
3x de R$1.833,33 sem juros
Uma peça histórica para a coleção de qualquer torcedor rubro-negro. Estas chuteiras Adidas F50 Elite foram utilizadas por Giorgian De Arrascaeta, camisa 10 e um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo, na marca histórica de sua 500ª partida pelo clube, diante do Cruzeiro, além de compromissos em competições da temporada 2025.
O modelo utilizado pelo craque carrega uma conexão especial com a trajetória de um jogador que conquistou a Nação com sua técnica, visão de jogo e participação decisiva em grandes conquistas. Mais do que um equipamento esportivo, este item representa um marco na história de Arrascaeta com o Manto Rubro-Negro e uma oportunidade singular para colecionadores preservarem um objeto diretamente ligado à carreira de um dos grandes nomes do Flamengo.
Curiosidade
Arrascaeta alcançou a marca de 500 jogos pelo Flamengo em 2025, consolidando sua posição entre os jogadores mais importantes da história recente do clube. Ao longo de sua trajetória rubro-negra, o uruguaio acumulou gols decisivos, assistências memoráveis e títulos que o transformaram em referência para a torcida.
| Clube Brasileiro | Flamengo |
| Ano / Temporada | 2025 |