Usamos cookies para melhorar sua experiência e realizar análises de uso. Saiba mais

pfac
Play For a Cause
galeria/9929/thumb_595420250402172949img.webp
galeria/9929/thumb_695120250402172950img.webp
galeria/9929/thumb_703520240708221905img.webp
galeria/9929/thumb_757120250402172951img.webp

Figurinha #38 - Joao Fonseca - Rio Open / Sportv - 2025 -Panini ATP 500 - Autografada pelo Tenista Brasileiro

Autografado

Autografado

LANCE FINAL

R$795

Encerrado

Histórico de Lances

COMEÇA EM

TER - 08/04, 21H00

Envio

Saiba mais sobre os envios

Figurinha #38 - João Fonseca - Rio Open / Sportv - 2025 - Panini ATP 500 - Autografada pelo Tenista Brasileiro

Esta figurinha #38 da coleção Panini ATP 500, referente ao Rio Open 2025, apresenta João Fonseca, um dos grandes talentos do tênis brasileiro. Autografada pelo próprio tenista, esta figurinha se torna uma peça única e valiosa para colecionadores e fãs do esporte. A figurinha celebra a participação de Fonseca no prestigiado torneio e sua crescente trajetória no cenário internacional. Ideal para quem busca um item exclusivo que homenageia um dos maiores nomes do tênis nacional.

marcante.


Autografado(a) Sim
Tipo Figurinha
Campeonato -
Autenticidade Certificado de Autenticidade
TipoProduto
AutografoAutografado

Cartão verificado: Para dar lance é necessário ter um cartão de crédito cadastrado e verificado em sua conta.

Pré-autorização em lances altos: Trata-se de uma reserva temporária de valor no cartão de crédito para validação de lances superiores a R$ 10.000, liberada automaticamente quando o seu lance é superado ou ao final do leilão.

Finalizando o leilão: Lances nos últimos 2 minutos prolongam o leilão em mais 2 minutos, o que pode se repetir várias vezes para garantir lance final para todos (o famoso "dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três").

Pagamento: Ao final do leilão, no caso de arremate, o item vai direto para seu carrinho. Você também receberá um e-mail com as instruções, e o pagamento deve ocorrer em até 24 horas.

Lance protegido: Todos os lances são vinculativos, irrevogáveis e finais. Caso o pagamento não seja realizado em até 5 dias corridos após o encerramento do leilão, é cobrada multa automática de 30% sobre o valor do lance e a conta fica bloqueada para novos lances até regularização. A Play For a Cause e a instituição beneficiária se reservam o direito de agir judicialmente no caso de inadimplência e/ou suspeita de fraude.

Veja o nosso FAQ para mais dúvidas.

Quer saber mais dos nossos impactos sociais?

Clique aqui e confira agora.