




Medalha Oficial FIFA 45º Congresso no México 1986 Entregue a Pelé + Figurinha Pelé 1965 Autografada pelo Rei
Autografado





Medalha Oficial FIFA 45º Congresso no México 1986 Entregue a Pelé + Figurinha Pelé 1965 Autografada pelo Rei
Autografado
Envio
Saiba mais sobre os envios
Um conjunto de grande relevância histórica para colecionadores de memorabilia esportiva, reunindo dois itens diretamente ligados à trajetória de Pelé, o Rei do Futebol. O destaque é a medalha oficial da FIFA referente ao 45º Congresso da entidade, realizado no México, em 1986, e entregue a Pelé. Uma peça institucional que remete ao reconhecimento internacional do maior ícone do futebol brasileiro e à relação histórica entre o craque e a principal entidade do esporte mundial.
O conjunto inclui ainda uma figurinha de Pelé, datada de 1965, da coleção Instantâneos da Vida do Rei Pelé, autografada pelo próprio jogador. A combinação entre a medalha oficial e a figurinha de época assinada reúne memória institucional, história editorial e a marca pessoal de um dos maiores atletas de todos os tempos, tornando este lote especialmente atrativo para colecionadores exigentes.
Curiosidade: O 45º Congresso da FIFA aconteceu no México em 1986, ano em que o país também recebeu sua segunda Copa do Mundo. A competição entrou para a história por consagrar Diego Maradona como protagonista, enquanto Pelé, já aposentado dos gramados, permanecia como uma referência mundial do futebol.
| Icones Historico do Futebol | Pele |
| Autografo | Autografado |
| Item | Trofeu / Medalha, Figurinha |
| Ano / Temporada | 1986, 1965 |
Cartão verificado: Para dar lance é necessário ter um cartão de crédito cadastrado e verificado em sua conta.
Pré-autorização no cartão: para verificar o seu limite, firmar o compromisso de cada lance e manter a disputa justa para todos, podemos fazer uma pré-autorização no seu cartão, no valor do lance somado aos leilões em que você está vencendo. Ela é cancelada logo em seguida e não é uma cobrança.
Finalizado o leilão: Lances nos últimos 2 minutos prolongam o leilão por mais 2 minutos, o que pode se repetir várias vezes para garantir o lance final a todos (o famoso "dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três").
Pagamento: Ao arrematar, o item vai direto para o seu carrinho. Você também recebe um e-mail com as instruções, e o pagamento deve ocorrer em até 24 horas.
Lance protegido: Todos os lances são vinculativos, irrevogáveis e finais. Caso o pagamento não seja realizado em até 24 horas após o encerramento do leilão, o valor do lance poderá ser cobrado automaticamente em um dos cartões cadastrados na sua conta, e a conta fica bloqueada para novos lances até a regularização, conforme os Termos de Leilão. A Play For a Cause e o projeto social beneficiado se reservam o direito de agir judicialmente no caso de inadimplência e/ou suspeita de fraude.
Quer saber mais dos nossos impactos sociais?
Comprando nossos itens, você contribui para que as instituições da rede Play Fora a Cause se mantenham vivas e gerando mais esperança.
Clique aqui e confira agora.