Usamos cookies para melhorar sua experiência e realizar análises de uso. Saiba mais

pfac
Play For a Cause
Mini Poster UFC 255 Deiveson Figueiredo x Alex Perez Autografado pelos Lutadores — imagem 1 de 1

Mini Poster UFC 255 Deiveson Figueiredo x Alex Perez Autografado pelos Lutadores

Autografado

Autografado

Envio realizado a partir da sede da Play For A Cause em Brasil

Envios para outros países estão sujeitos a tributação internacional.

Clientes internacionais são responsáveis pelo pagamento de tarifas, impostos de importação e taxas alfandegárias, de acordo com as tarifas do país de destino da remessa. Essas taxas geralmente dependem do preço final de venda do item, do tipo de item e do seu país de origem.

Saiba mais sobre os envios

Uma peça rara, especial e diretamente ligada a uma das grandes noites da divisão dos pesos-moscas do UFC, reunindo as assinaturas de Deiveson Figueiredo e Alex Perez.

Este Mini Pôster 12x20 – UFC 255 – Deiveson Figueiredo x Alex Perez, autografado pelos dois protagonistas, representa uma memorabilia diferenciada para fãs de MMA e colecionadores que valorizam campeões, grandes disputas de cinturão e momentos históricos do octógono.

O confronto aconteceu em 21 de novembro de 2020, no UFC 255, realizado no UFC Apex, em Las Vegas. Na luta principal, o brasileiro Deiveson Figueiredo colocou o cinturão dos pesos-moscas em jogo diante do norte-americano Alex Perez. Figueiredo venceu por finalização no primeiro round, através de uma guilhotina, defendendo o título com uma atuação dominante.

As assinaturas dos dois lutadores transformam o mini pôster em um registro ainda mais exclusivo daquela disputa pelo cinturão. Com 12 x 20, possui um formato ideal para exposição e para integrar uma coleção dedicada aos grandes momentos da história do UFC.

Curiosidade

Deiveson Figueiredo entrou no UFC 255 após conquistar o cinturão dos pesos-moscas em julho de 2020 e, poucos meses depois, realizou sua primeira defesa de título, finalizando Alex Perez em apenas 1 minuto e 57 segundos.

AutografoAutografado
MMAUFC
ItemPoster
Competicoes de lutaMMA

Cartão verificado: Para dar lance é necessário ter um cartão de crédito cadastrado e verificado em sua conta.

Pré-autorização no cartão: para verificar o seu limite, firmar o compromisso de cada lance e manter a disputa justa para todos, podemos fazer uma pré-autorização no seu cartão, no valor do lance somado aos leilões em que você está vencendo. Ela é cancelada logo em seguida e não é uma cobrança.

Finalizado o leilão: Lances nos últimos 2 minutos prolongam o leilão por mais 2 minutos, o que pode se repetir várias vezes para garantir o lance final a todos (o famoso "dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três").

Pagamento: Ao arrematar, o item vai direto para o seu carrinho. Você também recebe um e-mail com as instruções, e o pagamento deve ocorrer em até 24 horas.

Lance protegido: Todos os lances são vinculativos, irrevogáveis e finais. Caso o pagamento não seja realizado em até 24 horas após o encerramento do leilão, o valor do lance poderá ser cobrado automaticamente em um dos cartões cadastrados na sua conta, e a conta fica bloqueada para novos lances até a regularização, conforme os Termos de Leilão. A Play For a Cause e o projeto social beneficiado se reservam o direito de agir judicialmente no caso de inadimplência e/ou suspeita de fraude.

Veja o nosso FAQ para mais dúvidas.

Quer saber mais dos nossos impactos sociais?

Comprando nossos itens, você contribui para que as instituições da rede Play Fora a Cause se mantenham vivas e gerando mais esperança.

Clique aqui e confira agora.